20110228

O clamor que derruba muralhas - At 16:22-28 - Disc. Adilson Gomes - Culto de Celebração - 19/02/11

Deus tem nos preparado dias de milagres onde através do louvor e da adoração de seus filhos, cadeias tem sido quebradas. Quando você adora prisões se abrem porque você é um adorador. Deus quer que você entenda que o seu clamor e a sua adoração tem poder e por essa razão, as cadeiras do desanimo, enfermidade, dificuldade financeira, problemas conjugais serão quebradas em nome de Jesus.

Baseado no texto de Atos 16:12, iremos compartilhar sobre 4 características de um adorador.

Características de um adorador

1 -Acreditar que Deus enxerga em você um adorador. Atos 8:3 diz que Paulo perseguia os crentes quando era Saulo. Muitas vezes atentamos para nossas falhas. Deus te conhece e assim como fez com Saulo quer transformar sua vida. Deus investiu em Saulo e através de seu posicionamento teve um ministério abençoado.

2 – Não murmurar em meio as dores e aflições. Atos 16:22 diz que Paulo e Silas foram açoitados e humilhados.

Como você tem se comportado diante das dores e humilhações? Paulo e Silas mesmo feridos, humilhados, permaneceram no propósito. O adorador pode até chorar, mas não é um choro de desistência , falta de fé, esperança, choramos muitas vezes pois a luta dói, porém o adorador mesmo triste não perde a convicção da sua fé.

3 – Resistir as provas e as circunstancias contrárias - Atos 16:23. Depois de serem açoitados Paulo e Silas foram jogados na prisão. Como você tem reagido diante das dificuldades, diante das circunstancias contrárias. Saiba que há um galardão para aqueles que permanecem firmes.

4 – O adorador louva até alcançar o milagre - ATOS 16:25

A bíblia diz que á meia noite , presos, acoitados, humilhados, Paulo e Silas louvaram e oraram a Deus e todos as presos ouviram um grande terremoto , cadeias se quebraram , prisões se abriram, todos puderam ver a glória de Deus.

Não sei de que maneira você chegou aqui nesta noite, Mas saiba que Deus quer operar um grande milagre através da sua adoração. 2Sm 6:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em quem está a sua esperança? Jr 17:5-6. Pr. Edenir Araújo - Culto On-line - 01/04/20

“5 Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do SENHOR! 6 Porque será...