20081210

Última Edificação para Célula

Seis caracteristicas da vida abundante na vida do crente salvo, santo e vencedor. Jo 10:10

Existem dois tipos de pessoas nesta terra, os salvos e os não salvos. Eu sei que você está acostumado a pensar que existem muitas raças de homens nessa terra. Brancos, negros, amarelos, arianos, ocidentais, americanos, europeus, africanos, orientais etc. Segundo a palavra de Deus, só existem duas raças neste mundo. Os salvos e os não salvos.

São dois tipos de pessoas apenas, não mais que isso. De qual grupo de pessoas você faz parte?

Jesus disse que pelo fruto podemos conhecer a qualidade da árvore

Existem algumas características que podem dizer se fazemos parte ou não do grupo de crentes salvos, santos e vencedores.

Algumas caraterísticas dos salvo, santo e vencedor que vive debaixo da vida abundante:
1 – A VIDA ABUNDANTE FAZ DO SALVO, SANTO E VENCEDOR ALGUÉM LIVRE DO PECADO. (Mt 1:21)
2 – A VIDA ABUNDANTE FAZ DO SALVO, SANTO E VENCEDOR ALGUÉM QUE TEM COMUNHÃO ÍNTIMA COM DEUS. (Lc 1:74-75) 3 – A VIDA ABUNDANTE FAZ DO SALVO, SANTO E VENCEDOR ALGUÉM PLENO EM SATISFAÇÃO. (Jo 4:14)
4 – A VIDA ABUNDANTE FAZ DO SALVO, SANTO E VENCEDOR ALGUÉM QUE INFLUÊNCIA OUTRAS PESSOAS.
5 – A VIDA ABUNDANTE FAZ DO SALVO, SANTO E VENCEDOR VITORIOSO SOBRE O DIABO E AS CIRCUNSTÂNCIAS. (Rm 8: 35-37) 6 – A VIDA ABUNDANTE FAZ DO SALVO, SANTO E VENCEDOR UM PRATICANTE DO BEM (Ef. 2:10)

CONCLUSÃO: Você sabe porque muitas pessoas não conseguem trazer outras para a Igreja? Porque não tem vivido uma vida abundante de Deus. Sua satisfação está nas coisas do mundo, o rio de Deus não tem fluido. O que Deus tem para nós não pode esperar para amanhã Ele quer derramar hoje sobre você, basta você querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em quem está a sua esperança? Jr 17:5-6. Pr. Edenir Araújo - Culto On-line - 01/04/20

“5 Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do SENHOR! 6 Porque será...