20110601

Onde abundou o pecado, superabundou a graça. Rm 5: 1–11 Disc. Adilson Gomes - Culto de Celebração - 29/05/11

Sabemos que através da fé somos justificados pelo Senhor encontramos paz. Mas para termos fé em Cristo precisamos ouvir. (A bíblia diz que a fé vem pelo ouvir a palavra de Deus). Por isso Deus nos chama para cumprir o seu ide e alcançarmos aqueles que necessitam de paz, assim como nós um dia precisamos. Hoje Deus nos da estratégia para alcançarmos as vidas que necessitam , através da casa de paz, você foi chamado para levar Paz.

4 Maneiras de cumprir o Ide e levar as Boas Novas.

1º Entender que já obtemos paz em Cristo - Romanos 5: 1 Diz : “Tendo sido justificado pela fé temos paz em Cristo.”

Muitas vezes nos desestruturarmos mediante aos problemas, perdemos a paciência. Deus te chama para ser um VENCEDOR , você precisa vencer pois Ele te da a paz que você vai levar para os lares destruídos. Você é capaz de levar a vida e a paz aos cativos.

2º Ser perseverante no PropósitoRomanos 5: 3diz que “através das dificuldades vem a perseverança”

Saiba que nestes dias você pode enfrentar dificuldade. Talvez você já esta passando por tribulações e as vezes é difícil pensar em levar a paz as pessoas quando estamos em meio a tribulação saiba que as tribulações produz em nós perseverança. Quando deixamos as dificuldades para fazer a vontade de Deus, Ele não só nos capacita, como nos abençoa.

Deus te capacita nesta noite para vencer toda e qualquer tribulação.

3º Ter um caráter aprovado – Romanos 5:4 diz : “Como conseqüência da perseverança adquirimos um caráter aprovado”.

Renovar a nossa mente , melhorando nossas atitudes para agradar a Deus

4º Ter amor e esperança – Romanos 5: 5 diz que Deus derrama amor em nossos corações através do Espirito Santo e é com este amor que precisamos olhar para lares cheios de vidas que necessitam.

Precisamos entrar neste território e saquear o inferno , para isto Deus conta com VALENTES.

Em Romanos 5 :19 diz que por meio da desobediência de um homem, muitos foram feitos pecadores.

Mais por meio da obediência , muitos foram feitos justos..

Através da sua obediência muitos serão feitos justos e você poderá dizer que aonde a abundou o pecado, transbordará a glória de Deus

FAÇA PARTE DESTE MOVER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em quem está a sua esperança? Jr 17:5-6. Pr. Edenir Araújo - Culto On-line - 01/04/20

“5 Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do SENHOR! 6 Porque será...