20171026

Vença a batalha por sua mente. Parte 2. 2Co 10:4; Pv 23:7. Pr. Edenir Araújo - Culto de Celebração - 22/10/2017

“3 Porque, embora andando na carne, não militamos segundo a carne. 4 Porque as armas da nossa milícia não são carnais, e sim poderosas em Deus, para destruir fortalezas, anulando nós sofismas 5 e toda altivez que se levante contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento à obediência de Cristo, 6 e estando prontos para punir toda desobediência, uma vez completa a vossa submissão.” 2Co 10:4

Porque, como imagina em sua alma, assim ele é...” Pv 23:7

Introdução

Meu objetivo hoje, é te ajudar a mudar sua mente renovando seu entendimento, pois seu sistema de crenças  determinam quem você é os resultados que você alcança.
Crenças e pensamentos errados o manterão derrotado. Crenças e pensamentos corretos o lançarão à sua vitória.

Creia corretamente e você viverá corretamente. O oposto também é verdade: Creia incorretamente ou de maneira errada e você viverá de forma incorreta.

Há uma batalha por sua mente e nós a vencemos pelo poder da crença correta. O lugar onde o inimigo lança seus dardos inflamados é nas nossas mentes.

Pensamentos são gatilhos para as suas emoções.

Por que eu devo mudar meu sistema de valores e crenças?

A importância de mudar os seus valores e crenças é que tudo acontece a partir do nosso interior. Na vida de um cristão tudo acontece de dentro para fora. Estabelecer uma nova base de crenças e valores no pacto da nova aliança é de fundamental importância para que novos resultados proveitosos e duradouros aconteçam.

DEUS QUER QUE VOCÊ OLHE PARA DENTRO, MAS DEUS QUER ATRAIR A SUA ATENÇÃOS PARA DENTRO! TODA TRANSFORMAÇÃO VAI ACONTECER DE DENTRO PARA FORA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em quem está a sua esperança? Jr 17:5-6. Pr. Edenir Araújo - Culto On-line - 01/04/20

“5 Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do SENHOR! 6 Porque será...